segunda-feira, maio 08, 2006

Cerejas

Pela primeira vez temos cerejas nossas!!!
E conseguimos vê-las antes de os pássaros as comerem, o que também é difícil



Os dois agricultores da família decidiram prová-las, mas depois de olhar para a foto o mais importante para mim foi ver que afinal a minha criança não está tão grande assim … ainda tem muita “mão para crescer”, tenho mesmo que aproveitar enquanto está “apaixonado” por mim.

Quanto à horta miniatura, já apanhámos salsa para o almoço, mas quem estreou a horta foram os coelhinhos que adoram as alfaces.
Temos tomate (grande e pequeno), pimentos, alface, salsa, coentro, hortelã, salvia e já não me lembro de mais, porque eu não estive envolvida neste processo.

5 comentários:

Mónica Lice disse...

Fiquei mesmo com vontade de comer agora uma cereja!:))

amigona avó e a neta princesa disse...

Malandros dos coelhinhos! beijo e boa semana...

Ouvinte disse...

Sim senhor, parece que temos agricultores que trabalham directamente para a liga protectora dos animais ... afinal eles é que acabam por tirar proveito dos mini agricultores.

;) Boa Semana

[A] disse...

Olá Dina!!!vim agradecer as visitas e as amáveis palavras no meu blog...mas com estas fotos por aqui fica-se com inveja...isso é que é qualidade de vida!!!e cerejas?!hum...k delícia.em criança tb apanhava(roubava!)cerejas..faltava às aulas para isso!no tempo em que conseguia subir às árvores...
bjs.xxx

Alma Minha disse...

E são doces?
Quanto ao filhote, tens razão, aproveita enquanto é tempo, eles crescem depressa demais...
Bjs