quinta-feira, maio 04, 2006

Troca com a Irene

Dos “Pezinhos de Inspiração”. Vejam só o que eu recebi.
Confesso que já estava a desesperar, porque estava a esquecer-me que viver no campo não tem só vantagens! Uma das desvantagens é os carteiros demorarem mais tempo a chegar.



Mas reparem que o mais giro, é o facto de tudo vir acompanhado de pezinhos :) Vejam o espanto do envelope atravessado por um duende que tinha entornado uma lata de tinta amarela.

E agora a pregadeira já em uso

Espero que ninguém olhe para esta foto e diga … olha já sei quem ela é!!! Conheço a pregadeira.

7 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

Não conheço a pregadeira nem a dona!!! beijo...

Alma Minha disse...

Não também ainda não vi a pregadeira por aí... mas é linda!!!
Bjs

BAd disse...

Vou tomar mais atenção a todas as pregadeiras com que me cruzar, e se alguém te dizer olá, não te espantes :)

Mónica Lice disse...

Que gira!:)

Anónimo disse...

venho retribuir a visinha ehehehe
Olha que tens uma pregadeira muita gira!!! :)
Ainda bem que as pessoas sempre vao usando as peçinhas que se fazem com mimo :)

Anónimo disse...

Que coisas tão lindas!
Venha linkar o seu blog ao amar-ela. No meu novo espaço são vocês que se linkam! É só clicar no "Páginas amar-ela", o dos morangos, para fazer o registo e adicionar o seu blog!
Beijinhos da Dani

Patixa disse...

Muito querida a pregadeira! Parece um pequeno rebuçado... (",)