segunda-feira, maio 15, 2006

Fita para a Benção

Pintei mais uma fita para a Bênção das Fitas, desta vez os desenhos foram dados pela Rita, mas a obrigatoriedade era desenhar a fita em menos de 1h, o que para mim é muito pouco. O que eu queria era pintá-la com tintas de tecido e fazer aplicações, em vez de utilizar canetas de papel brilhantes.

Mas os desenhos estão muito giros, a ideia da Rita foi óptima, contempla as fases da vida mais importante da menina em questão:
Bebé,
Entrada na Escola (para mim a fase mais importante de todas),
Aquela altura em que dá conta que é Menina Bonita, e finalmente a Licenciatura.


Boa ideia Rita! A menina de certeza vai ser feliz.

4 comentários:

Mónica Lice disse...

Todas as felicidades do mundo para a tua amiga!:)

Unknown disse...

Parabéns à licenciada!!! :))))

E a fita tá linda sim :)

beijinhos.

Ouvinte disse...

Aqui está uma coisa que tb já fiz ... nunca consegui escrever uma fita sem desenhar ... ficavam muito frias ...

;)

Patixa disse...

Também já passei por esta fase... a entregar fitas a toda a gente para assinar/desenhar. Tenho algumas bem bonitas!
Esse menino de cima, foi meu coleguinha de turma... fizemos a benção juntos, na Basílica da Estrela!