segunda-feira, maio 15, 2006

Voltei ao "Normal"

Ou seja, a minha faceta “violenta” passou, consegui dormir! Já agora, para quem se assustou, a minha faceta violenta passa por ser MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO chata.

Já aguentei 3 semanas com uma média de 4h/noite, mais do que isso já não aguento. Fico maldisposta, mais “chata” e refilona do que o normal e com uma vontade incrível de mascar pastilhas!

Mas o sol já voltou! E logo de manhãzinha, já que não consegui ir ver o desfile da manada, dei de caras com umas vaquinhas já a pastar.

Estas são as últimas fotos que tiro às vacas, agora vou passar a tirar aos “melga vacas”, ou seja, EU!




Esta “KO” não a vi a ser pintada, mas o passarinho a voar está o máximo .



Todas estas estão nas amoreiras! Ainda há mais uma “vestida” de galo de Barcelos (ao fundo do lado direito) .

2 comentários:

pedro oliveira disse...

«Fico maldisposta, mais “chata” e refilona do que o normal»

Isto é que eu gosto na "blogosfera" eu assumo que tenho orelhas grandes, tu assumes que és maldisposta, chata e refilona... "ganda" coragem, eh, eh, eh

«deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer»

Patixa disse...

4 horas/noite?! Bolas... Eu ando a fazer média 6/noite e já acho que durmo pouquíssimo! Ah, e também fico mais refilona e mais chata com o sono, o maridinho que o diga!
Á saída da Gare do Oriente estão lá mais duas "cows". A ver se consigo fotografar e postar...
Bjinho