sexta-feira, maio 19, 2006

Uma BD

Ainda não vos mostrei outra coisa que me diverte (quando estou com imaginação para temas “polémicos”). (e a conselho de um colega nem era para mostrar, mas que se lixe).
Uma BD que já faço há uns aninhos que começou por: vamos experimentar!
E nunca mais parou.
Personagens bem simples, desenhadas a preto, para que no caso de uma “emergência” seja só ir ao super comprar uma caneta, as folhas brancas já tenho aqui à volta.

Esta noite foi mais uma daquelas em que dormir não estava nos planos, por isso acabei por fazer 2. Não as posso mostrar porque ainda não foram divulgadas, por isso mostro só as mais antigas.
No início do ano pensei: tenho que fazer alguma alteração na BD, estou cansada de fazer o mesmo há dois ou 3 anos, só que acabei por nunca ter tempo para pensar no assunto, na véspera de ter que apresentar uma … lembrei-me, só tenho tempo para colagens, rasguei a revista que tinha á mão e pronto acrescentei colagens, e até gostei do resultado.



As gravatinhas azuis andam agora na onda do que se passa por estas bandas, a vermelha pertence aos que ainda têm esperança no futuro!

6 comentários:

Ouvinte disse...

Mas afinal quantas coisas é que tu fazes???

És chamada a mulher dos 900 oficios, porque 7 é muito pouco para ti.

Não sei como ficou a de ontem á noite mas estas apresentadas estão muto giras ... Adorei as gravatas.

Patixa disse...

Mais um talento escondido... não páras de surpreender!

Por acaso, ouvi de manhã que a vaquita tinha desaparecido! E Algumas já foram vandalizadas... As pessoas não têm respeito por nada. É tudo para estragar!

BAd disse...

Meus Deus, quando uma pessoa pensa que esgotaste os teus talentos, zum! aparece mais um :)
Muito giros os bonecos com um toque naïf.
Beijinhos

Anónimo disse...

Eu conheço essa BD, e acredita que é muito gira, faz sempre rir, e vantagem das vantagens, n~unca me lembro de teres dito que foi censurada:)
Beijinhos
Tyna

Mónica Lice disse...

Que gira! Parabéns!

E levar isso a publicação?

pedro oliveira disse...

Não param as surpresas...

Desenhas muito bem. que tal um «post» com uma das tiras de bd?

[para dizer a verdade gosto muito mais de bd que de gravatas (coleiras)]