quarta-feira, maio 24, 2006

Não serve de nada...


Andar neste desespero… ou seja, não falar para não chorar!
Por isso que se lixe, vou chorar sim, e as vezes que me apetecer, e no Metro, e no autocarro e no meio da rua, … sempre que me apetecer.
Mas não vou ficar longe de todos os que gosto, só para não ter que falar nem chorar.
Paciência, cada dia vou chorar menos.

E como encontrei

uns ganchos de velha no chão da rua, e a minha avó sempre disse que isso dava sorte, pode ser que a minha sorte mude para melhor .

Entretanto visitei por acaso uma amiga que me deu uma prendinha simpática,



só porque em temos me queixei que tinha perdido as minhas molinhas “piquininas”.

4 comentários:

BAd disse...

Oh Dina eu sei que dói muito, mas dói mais ainda se reprimires os sentimentos, chorar faz bem, lava a alma.
Se te apetece chorar, acho que é isso mesmo que deves fazer, mas sabes:
nunca percas a esperança no futuro, não há mal que sempre dure....
Daqui só posso mandar um grande beijinho e um abracinho muito apertado para te dar força.

Titá disse...

Chorar faz bem,quando assim tem que ser.
Não reprimas a alma...
Bjs
Tudo passa!

tulipa_negra disse...

chora à vontade rapariga! chorar faz bem e melhor deitar tudo cá para fora do que ficar com isso aí dentro a consumir-te! verás que com o passar do tempo vai sentir-te melhor...

Mónica Lice disse...

Verás que tudo se tornará menos negro muito em breve!:)