segunda-feira, maio 29, 2006

Demasiado ocupada

É verdade, estive demasiado ocupada este fim-de-semana para fazer alguma coisa relativamente a “coisas giras”.
Mas consegui fazer montes de outras coisas. Até o meu filho já percebeu que eu devia ter 5 dias de fim-de-semana e 2 dias de trabalho, Eu e ele, claro, porque ir para a infantil todos os dias, é uma canseiraaaaaaaaaaaaaaa!

Mas entretanto consegui ir à praia (sem mosquitos, nem vento o que é muito, muito raro), juntar material para novas experiências, ah, é verdade, já tenho os furadores da “DEZDEDOS” , e já experimentei. Nunca pensei que fossem tão bons.
Aliás sempre tive alguma desconfiança para com aqueles marcadores, achei que era só mais uma forma de gastar dinheiro, mas depois de os usar… adorei e fartei-me logo de fazer furos.

Agora que estamos quase a acabar as aulas, tenho que preparar lembranças especiais para algumas pessoas. Uma terá que se relacionar com tartarugas e outra … nem faço ideia. Estas para juntar a todas as outras pendentes.

Ainda fui visitar a feira de artesanato no Parque das Nações e finalmente sou dona de uma carteira feita com uma embalagem de café Buondi.



Pronto pode ser que amanhã tenha mais alguma coisa de interesse, hoje isto está agreste.

Sem comentários: