terça-feira, fevereiro 27, 2007

É campo ou não?

Já algumas vezes vos disse que tenho a sorte de estar no campo. Nem todos acreditam que seja assim, afinal não estou a tantos Kms assim da capital.

Mas vejam lá estas imagens


Estes são os porcos pais, a mãe está a descansar. E o filho mais velho. Este casal gosta de passear pela rua logo pela manhã.

Estes “bichinhos” são algo estranhos, porque além de passearem bastante também se alimentam de fruta tropical, que vai desde o ananás à manga. Caixas e caixas, que ficam fora de prazo para vender nas lojas, são-lhes entregues.

E depois temos a sua prole

São mais uns 4, mas só estes estavam com vontade de passear. E então enquanto a mãe descansava, estes meninos foram entreter-se para o parque do Jardim-de-infância, aproveitam e tomam o pequeno-almoço na horta que as crianças criaram.

Após a foto lá continuaram eles directos ao Jardim.

Dá vontade de ficar parado a olhar para eles e vê-los brincar, o pior é o cheirinho a pão quente que sai da padaria do outro lado da estrada, e que faz perder a cabeça a qualquer um. E quando digo perder a cabeça é isso mesmo… duas pessoas e meio pão dos grandes, não é preciso acompanhamento.

Sem comentários: