quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Esta copiei

Não sei bem de quem em particular, mas foi tomando com exemplo o trabalho de várias meninas na net.

Eu tenho que me convencer de vez que para fazer uma boneca não preciso de lhe fazer a cabeça, as pernas e os braços e menos ainda as mãos e os pés. Está a demorar, mas garanto que eu chego lá.
Por agora decidi que basta ter o tamanho certo para caber na mão e ter olhos.



Conseguem ver que bem feitinho está o ponto pé-de-flor na boca e nos olhos?
Que espertinha que eu estou.

Ah e já usei a etiqueta em tecido, um dia havia de ser.

Esta também já tem dono é uma “gorda” que está quase a deixar de ser. Se repararem a bonequinha já tem cintura, ao fim de quase 9 meses a “gorda e loira” já não se deve lembrar como era, eh eh.
Agora é que estou a pensar, devia ter-lhe feito umas mamas grandes, eh eh. Desculpa caríssima não resisti, foi mais forte que eu.

Também para esta ainda não fiz a embalagem, tenho a impressão que estou a precisar de ir às compras, preciso de tecidos vaporosos.

1 comentário:

liliana_lourenço disse...

Tá gira a boneca! Faz-me lembrar um dedal! ;) **