quinta-feira, fevereiro 15, 2007

A escola da minha afilhada

E quando digo “escola” refiro-me mesmo à escola inteira, vai de “Floribella”.
Por isso este fim-de-semana estive a fazer uns enfeites para ela levar com a saia rodada e a blusa amarela.


O coração é para a blusa, a flor para a saia.
Felizmente a tarde acabou depressa, senão tinha acabado a fazer pregadeiras para todas as colegas da minha afilhada.

Ela tem um espírito muito mais comercial do que eu apesar dos 7 anos e começou logo a imaginar “negócio”.

2 comentários:

Alma Minha disse...

Estão lindas!!!
Quanto à tua afilhada... dá sempre jeito ter alguem com alma para o negócios...
Beijos

despertando disse...

Que bom ter uma madrinha como tu...
Já não falando da afilhada com veia de negociante.
Acho que as duas se completam :)
Falta só abrir o negócio.