quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Já lá vão 25

Anos, desde a última vez que me mascarei de livre vontade!
Desta vez a opção foi despir a mascara de todos os dias e ser a bruxa que gosto de ser, eh eh!
O chapéu era simplesmente lindo, e o fato era todo preto (nada difícil de encontrar considerando o meu guarda-roupa).

O meu caríssimo já é mais prático nestas andanças e transformou-se num instante; mas mantém a grande dificuldade em aceitar, o suposto, frio nas pernas que as mulheres passam.




A minha esperança continua a ser a de um dia passar o Carnaval em Veneza.
As máscaras são mais de acordo com os meus gostos.

Quanto à restante família… desta vez a criança não se importou de levar máscara, mas só porque ela estava de acordo com a sua paixão, o Faísca.




Depois ficámos a saber que a cor preta é mesmo a cor de cabelo ideal para a pessoa em questão, andámos estes anos todos a pensar que castanho era a cor certa.



Da restante familia não tenho :)

2 comentários:

Alma Minha disse...

Estão lindos... todos!!!
Adorei!
Bom fim de semana
Beijos

Anónimo disse...

Por incrivel que pareça o Carnaval de Veneza passa apenas pelos adultos a desfilarem tranquilamente nas ruas sem grande animaçao.
Em milao o Carnaval nao esiste... nem sequer é feriado, um professor teve a coragem de me marcar um esame na terça de carnaval e por isso os festejos foram adiados para o proximo ano.
Prometo mascarar-me com voçes no proximo ano para estriar a minha mascara de Veneza.
Beijinhos,

Formiga