sexta-feira, março 24, 2006

Lista de fds

Não tenho muito para dizer, porque isto foi uma semana tão atarefada, acho que nem consegui pensar.
Por isso decidi organizar um bocado a “casa” e fazer a minha tradicional “lista de fds”, é sempre de uma grande ajuda, apesar de a maior parte das vezes ficar quase toda por fazer.

Então cá vamos:

- tratar tartarugas
- tratar bonsais
- tratar pássaros
- arrumar novas missangas
- fazer planos para:
- molas de madeira
- postais de Páscoa (ovos, coelhos)
- bonecos com novos tecidos
- scrapbook com uma foto de amigos (se correr bem, replicar por 8)
- fazer lembranças com molas da roupa (35)
- fazer UMA boneca com tecidos novos
- desenhar arco-íris no quarto do G., para pintar no próximo fds
- dar banho ao Malaquias (o meu cocker lindo e velhinho)
- imprimir etiquetas pequenas para os trabalhos

já agora esta é a etiqueta que fiz para acrescentar aos meus trabalhos, sempre fui muito “eu” e assinei tudo o que fazia (foi o meu pai que me ensinou). Como é difícil assinar colares, bonecos e afins, achei melhor fazer uma etiqueta.

5 comentários:

Alma Minha disse...

Eu também tenho o hábito de fazer listas, de fds e outras...
Passa pelo meu blog e ajuda-me com o meu bonsai, preciso ajuda!
Quando à etiqueta, é uma idéia muito gira, está linda!!!
Bom fim de semana
Bjs

Ouvinte disse...

Tudo menos listas de fim-de-semana, o fim de semana é para nada fazer, ou pelo menos nada programado...

Excepto, fazer a limpeza da casa com a esposa,isso está sempre programado.

Patixa disse...

Olá Dina...
Obrigada pela visita que fizeste ao meu blog.
Sabes que quando era mais miúda tinha muito a mania das listas, então quando ia para algum lado passar uns dias era do piorio! A minha mãe até costumava gozar comigo. Era uma lista de coisas para levar que nunca mais acabava. (",)
Costumava ser uma boa maneira de não me esquecer de nada. Agora, como já não faço a listinha da tralha que tenho que levar (e como já somos 2) acaba por ficar sempre alguma coisa esquecida! Já é da praxe... O que vale é que normalmente são coisas sem importância!
Quanto a Listas de FDS, sou mais como o Ouvinte, faz-se a limpeza (com a ajuda do maridinho) e o resto vai-se fazendo...

Anónimo disse...

As molas de roupa cá de casa desaparecem misteriosamente... nao tens nada a ver com isso pois nao? eheheh Jokinhas

Meia Lua disse...

Acho que vais ter um fds muito cheio!!! Só com trabalhos manuais, que eu adoro.... quem me dera ter um tempinho para fazer... mas só vou conseguir na 2a metade deste ano, até lá, vou sonhando...
beijinho grande Dina :*