quarta-feira, março 08, 2006

Dia da Mulher

Não pertenço a nenhum movimento feminista, não sou a favor de quotas mínimas nas empresas ou na assembleia para mulheres, sou somente pelos direitos iguais.
Mas confesso que adoro um cavalheiro que me abre a porta e me deixa passar, mesmo que eu depois lhe diga que pode passar à frente, ou que eu também pago, ou qualquer coisa parecida.

E claro, também não vou deixar passar o “Dia da Mulher” e para isso nada melhor do que estar com Muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas Mulheres. E de preferência para falar só de trivialidades (espero eu). Se querem que vos diga nem sei quais são, nunca fui a um jantar SÓ de mulheres, arranjei sempre maneira que existisse um homem infiltrado (o meu, claro. Bem controlado pode sempre estar no meio delas).

Mas desta vez vou experimentar, vamos a ver o que acontece. Tenho a sensação que estou a entrar numa toca desconhecida. Esquisitíssimo, sendo eu Mulher. Acho que é pelo facto de sempre ter preferido trabalhar com homens e sempre me ter entendido melhor com eles. Raras são as mulheres que passaram pela minha vida (os homens eram sempre mais divertidos e nunca tinham problemas de amores, talvez por nem saberem bem o que eram).

Se aguentar a “noite de mulheres” pode ser que fale do assunto ;)


Feliz dia a todas as Mulheres
"Rapariga ao Espelho" by Picasso

7 comentários:

Mónica Lice disse...

Obrigada pela visita ao meu cantinho!

E parabéns também pelo teu blog!

Beijinhos!

papoilasaltitante disse...

Olá obrigada pela passagem pelo meu cantinho!!!
Aparece sempre. Bom dia da mulher!!!

Alma Minha disse...

Feliz Dia da Mulher!
Eu vou fazer o mesmo...

Elise disse...

a discriminação positiva às evzes tem destas coisas... :D

Gostei muito do calor deste blog.

Abraço!

Titá disse...

Acho que vais gostar. Desejo que corra pelo melhor. É como tudo, tem coisas boas e outras menos boas, mas também eu, sempre preferi a amizade dos homens.

nuvem cor de rosa disse...

eu nao saí de casa... mas tive direito ao meu raminho de flores :)

Avó do Miau disse...

Um abraço amigo neste dia tão especial,
Daniela.