segunda-feira, março 27, 2006

Trabalhos de fds

Que me safei da chuva, safei! Quanto à minha listinha, enfim, as intenções eram as melhores, mesmo assim não me sai muito mal, melhor até do que estava á espera depois de saber que a minha criança ia começar com as suas festas de Verão (e aniversário), este fds.

Então vamos lá …
Almofada florida, com um cheirinho a alfazema excelente. E reparem, já consegui “espetar” a etiqueta nova.



Estão previstas em forma de triangulo, dado que é forma geométrica preferida do meu filho e minha.

Depois tenho o projecto da família D&G, baseado nos desenhos no mais novo, reparem que a mãe já aparece que cabelos compridos, no início as criaturas eram todas carecas com 3 cabelos espetados.


E por fim mais uma boneca jeitosa, acho que vou voltar a oferecer à minha afilhada, ou então dou-lhe a primeira que fiz, com uma saia de ganga que ela gosta muito e esta fica para mim. É só rosa e laranja, muita Primavera.



Para os bonsais não houve tempo, já tiveram que passar para 2ª-feira, sem falta.

Os canteiros também já foram iniciados, mas com muita pena minha as flores não nasceram no mesmo dia!

Scrapbook nenhum, e isto é atraso mesmo, porque pelo menos um tem que estar pronto a meio desta semana.

Pronto não tive tempo para mais, mesmo assim estou satisfeita. As bonecas ocupam muito tempo, eu tenho máquina de costura, mas ainda é um bicho muito violento comigo. Uma luta que hei-de ganhar!
Ficaram pendentes os desafios que andam pela rede e que eu gostava de ter aceite (scrapbook, postais de Páscoa, …)

Xiiiiii, esqueci-me dos postais de Páscoa, e de organizar a festa do G.

7 comentários:

Alma Minha disse...

Muito ocupada, sim senhora!!!
Obrigado pelos conselhos sobre o Bonsai!
Boa semana

Ouvinte disse...

Não está nada mal, tanta coisa num só fim de semana.

As coisas que te esqueceste podes bem faze-las no decorrer da semana, pois escrever postais ... 5 minutos e organizar a festa, basta ter uma folha de papel, uma hora de almoço, um telefone à mão para marcar as coisas e alguma imaginação ... que pelo que vi com os bonecos não falta.

Anónimo disse...

Olaaaaaaaaaa! Que coisas giras! Quem me dera ter tempo para me dedicar a fazer dessas coisas... gosto mt... mas nao tenho paciencia :P eheheh Jokinhas

Mónica Lice disse...

Que giros os teus trabalhos!:))

Parabéns!

Anónimo disse...

Quase que me assusto com a sigla fds... Mas vindo de ti... não podia ser...
Juro que não me ocorreu fim de semana...
Bons trabalhos!

Jinhos

Anónimo disse...

bem teresa, tu acreditas que ainda não consegui deduzir o que é que "fds" quer dizer senão fim-de-semana? beijinhos
de mim, tal como dizes só podia ser fim-de-semana ;)

Patixa disse...

A almofada de cheirinhos é "uinda"!! Muito querida mesmo...