terça-feira, julho 29, 2008

Acordei para as notícias

É o problema de vir de férias de um sítio onde nem televisão se via, chego cá são notícias em catadupa, a maior parte delas a deixar-me irritada.
Além disso ainda não consegui recuperar horários, e já perdi CSI, Mentes Criminosas e por ai, mas em compensação já iniciei o quarto livro.

E ontem vi um que tenho que comprar.
Alguém sabe alguma coisa do “- qualquer coisa - Mr.Y”?
Capa preta, aspecto misterioso…

2 comentários:

Anónimo disse...

lol
ah sim já sei qual é
lembrei-me logo deste, mas já é velhinho, nao deve ser o que tu queres.
http://www.webboom.pt/ficha.asp?ID=15763

Anónimo disse...

Olá!
Penso que se refere ao livro "O Fim do Sr. Y, de Scarlett Thomas, editado pela Bertrand. Não o li, mas segundo a crítica (nem sempre unanime, mas isso já é frequente), trata-se de um livro "ambicioso, divertido e bem escrito".
Pode procurar mais referências, mas deixo-lhe uma sinopse:

"Quando Ariel Manto descobre uma cópia do livro O Fim do Senhor Y numa loja de livros em segunda mão, nem consegue acreditar no que está a ver. Já tinha ouvido falar no seu autor, um cientista vitoriano de nome Thomas Lumas, e este é o seu livro mais famoso - e completamente raro. Muitos acreditam que contém uma maldição. Todos os que o leram, inclusive o próprio Lumas, desapareceram sem deixar rasto. Com o livro debaixo do braço, Ariel é empurrada para uma aventura onde fé, física, amor e morte se misturam. Em parte mistério gótico e em parte história de amor com viagens no tempo, Scarlett Thomas conduz-nos numa demanda selvagem e irresistível até ao mais íntimo do nosso ser."

Espero ter sido útil.
Bj

simpa@netcabo.pt