segunda-feira, agosto 18, 2008

Pensam vocês

Com as vossas mentes curiosas…
- o que anda ela a fazer?
- será que é segredo?
- será que é de papel?
- será que é de tecido?
- foi desta que inventou um novo material?

- reciclagem, foi isso, aposto que está a reciclar a casa inteira…

Mas, isto é só o que vocês pensam (não suporto quando me dizem o que eu estou a pensar como se alguma vez sonhassem) porque na realidade, e aquela realidade nua e crua é uma única:

Não estou a fazer nada, ah pois é. Nadinha, nem sequer a ver os CSIs que continuam a repetir a série Miami.

Pendente? Muita coisa, tanta que nem lembro do quê.

Todos os dias penso… é hoje que vou fazer… mas fico por ai, só me apetece desenhar, pintar, mas nada importante.

A minha cabeça fez férias e acho muito bem, gosto é pouco de ter o meu corpo dividido em partes tão independentes umas das outras, qualquer dia tenho um pé a andar para o Norte e outro convencidíssimo que vai para o Sul e a cabeça ainda a pensar que afinal vamos para Miami.

4 comentários:

Belisa disse...

Olá :)
Oh Dina!
Adorei o último parágrafo!!!!
pois é assim que eu me encontro.

Muitos beijinhos e estrelados...

Cristina Pedro disse...

as saudades que eu tinha destas dissertações..........

Também me sinto um pouco assim...durante o dia apetece-me fazer muita coisa(mas não posso...estou a trabalhar) á noite não me apetece fazer absolutamente nada......

Cristina Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipa disse...

Eu sinto-me assim à perto de 1 ano. Será que tenho remédio???

Bjs
Fi