segunda-feira, agosto 10, 2009

Fim-de-semana

De actividades diversas.
Além de ser fim-de-semana da afilhada C.
Foi fim-de-semana de mariquices, já temos a ponte no lago (esta é especialmente para umas meninas que estão a construir também um lago).


E já temos gaiola com pavões bebés, que por enquanto ainda me deixam fazer festas no papo.


Ainda precisam de um poleiro novo a substituir a palete, mas eles já se orientam bem.

De resto não houve mais nadinha, nem o cão foi penteado.

3 comentários:

Joana Magana disse...

Eu sabia que o lago andava a ser pensado e que o casal de pavoes estava na calha mas dai a ver tudo pronto dentro de uma semana realmente impressionou-me!

Bem dizia o mano Gustavo que o pai ja nao deitava fumo a pensar na ponte e que ja estava tudo planeado... estou em pulgas por ai ir, mas so daqui a 3 semanas...

nasha disse...

Que giro!
Isso é que foi trabalhar.
Nós realmente também nos lançamos a fazer o lago um pouco maior e com a ajuda de umas amigas já esta tudo terminado. A nossa ponte é um pouco mais "rústica" mas aguenta bem e ja foi testada por todos os membros da família. Aproveitamos a mão de obra extra e também renovamos o jardim da frente da casa, ficou tudo muito giro, tanto que os vizinhos nao param de fazer elogios. Têm mesmo de ir dar a vossa opinião.

Ainda esta semana falei com um vizinho meu que conhece montes de criadores por causa dos teus pavões mas ele nao tinha, ainda bem que já conseguiram arranjar. Quando ficarem grandes vão ser uns espectaculo.

Depois mando-te fotos das minhas obras para o teu mail.

Beijinhos

CARPE DIEM disse...

Adorei o lago e a ponte! Fenomenal! E nem os pavões lá faltam... muito bom!