segunda-feira, janeiro 11, 2010

Está dificil de arrancar

o ano
para começar o frio não para e a chuva também não é quente, depois a inspiração e até a vontade está adormecida com tanto frio.
posso dar um exemplo, decidi fazer alguma coisa em tecidos
tenho lembranças pendentes e pensei fazer mobiles em tecido, lembrei-me que era uma coisa que gostava muito de fazer.
fui buscar os tecidos e tesoura, agulhas, linhas e comecei
primeiro não sabia o que cortar, corações não me apetecia, flores não queria as do costume, acabei por cortar a olho três flores.
a meio de uma decidi,,, nah, já não tenho paciência para isto, em vez de mobiles com três flores cada vou transformar as flores em pregadeiras ...
acontece que quando desenhei as flores não estava bem a pensar como as ia encher e depois de cosidas ... impossivel de encher, portanto pregadeiras também já eram...

mas não ia ficar com uma flor para deitar para o lixo... já sei, vou fazer um postal e acabou assim


Não sei para quem vai, por isso vai para a colecção de postais a enviar

1 comentário:

CARPE DIEM disse...

Pois, pois lá dar força e ânimo aos outros é fácil ;o) mas quando toca a nós a coisa é mais complicada!!! eh eh
'Tou a ver que as coisas também não andam muito melhores por estes lados, acho que é de Sol a menos e Frio e Chuva a mais não achas? Quando é que a Primavera passa a começar em Janeiro??? Era uma ideia...