terça-feira, junho 01, 2010

Budha Eden

Já lá foram? Saída 12 da A8. Não percam.

Eu confesso que fiquei deslumbrada. Além de deslumbrada, impressionada como é que alguém consegue partilhar aquelas maravilhas assim... sem seguranças, sem cobrar dinheiro e com cuidado como se fosse para os seus amigos.
Adorei e vou voltar mais vezes, fiquei com uma sensação de descanso, de espaço, de ar, de cheiros bons que me viciou de imediato.

Mas já agora, se lá forem, por favor não subam para cima dos Budhas para tirar fotos nem deixem as crianças subir por mais engraçadinhas que sejam, e muito menos para aqueles que são dourados... isso estraga-os e se o dono partilhou tanta beleza porque vamos nós estragar as coisas que não são nossas e impedir que os outros as conheçam com a sua beleza completa?

Ah e já agora, deixem os patos e os gansos descansados dos ninhos, não é aquela foto em cima de um ninho que vai trazer a felicidade de ninguém e pode estragar o ninho.

Agora vejam uma amostra da maravilha que lá está.




3 comentários:

RosArtes disse...

Ainda não fui, mas já não és a primeira pessoa que diz maravilhas e me recomenda a visita.
bjs

Joana Magana disse...

Tambem foste ao Vietnam???

Orquídea disse...

Tenho de ver se vou ao "sule" ver essa maravilha! :)