quinta-feira, setembro 23, 2010

oficialíssimo

Entrei na classe dos “cotas”.


Será que ainda é assim que se chama?

Seja lá o nome que for, eu sou!

Agora até já tenho um PPR, como o mundo anda rápido, ainda há uns tempinhos eu achava que quem tinha 20 anos era um velhadas e nem me atrevia a aproximar-me de gente com essa idade não fosse aquilo ser contagioso.

Agora entro num banco, perguntam-me a idade e sugerem-me um PPR, ainda lhe disse que só contava com isso lá para os 50 bem medidos, mas a menina conseguiu mostrar-me algumas vantagens que devem desaparecer no próximo orçamento de estado.

2 comentários:

CARPE DIEM disse...

Bem... e que vantagens são essas que vão desaparecer?! Conta-me tudo que eu ainda sou daquelas que também acha que o PPR é para mais tarde ;o)

Anónimo disse...

Olha eu sou mais nova e já tenho um PPR, mas só porque sempre achei que quando chegar a velha o estado já não vai dar reformas.
Conta lá essas coisas que vão desaparecer que a malta gosta sempre de estar informada.

Nasha