quinta-feira, junho 02, 2011

Como gostavas de passar o Dia da Criança

Esta foi a pergunta que fizeram à minha criança na escola e ele tinha que fazer um desenho com a resposta.
Adivinhem a resposta ...
Conseguiu desenhar, e até bem legivel, a mãe, o pai e ele sentados no sofá a jogar Wii.

Só a mim, agora também tenho que jogar, mas pronto como até teve uma semana de "verdes" na escola, lá estivemos a jogar Wii, o pior é que aquilo é nível atrás de nível, jogo atrás de jogo.
No final de 3 horas a jogar já eu estava a ferver...
Resultado: os meus olhos hoje recusam-se a abrir.

E hoje é dia da Espiga e eu devia estar num pic-nic nas lezirias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se és jogador de Wii, envia os teus records para o site:
www.wii-records.com
e ajuda Portugal a subir no ranking.
Divulga pelos teus amigos.