quinta-feira, novembro 10, 2011

No tempo dos nossos avós havia de ser uma rebaldaria!

Tive a experiência de quase 16h sem electricidade. Deixem-me dizer que é uma experiência algo inédita e aterradora.
No inicio é uma emoção, vamos buscar os candeeiros a petróleo que são o máximo e só se acendem no Natal; as velas, muitas velas de todas as cores ...
Tudo é super divertido até que ... precisamos do pc e ele não tem carga, o telemóvel começa a apitar a dizer que está descarregado, as máquinas de lavar estão paradas e deviam estar a trabalhar desalmadamente durante a noite, a lâmpada para aquecer o periquito bebé está desligada e ele está a ficar com frio, e "cadé" a ideia de ir passar a ferro e pior do que tudo o frigorifico e o congelador estão sem energia ...

Portanto viver à luz do candeeiro a petróleo e à luz das velas é o máximo, mas expliquem-me como consigo resolver eu todas as outras coisas?

Uma coisa é certa, o telemóvel tem que estar sempre carregado e não à espera que grite com falta de energia, esquece lá juntar louça para encher a máquina e poupar água, ...

3 comentários:

Dionaea disse...

LOL
Eram outros tempos... :P

RosArtes disse...

Nesse tempo não havia telemóvel, nem máquina de lavar, nem pc,nem nada que precisasse de electricidade para funcionar ;)
E até se passava a ferro :)

VerDesperto disse...

eu acho que não aguentava tanto tempo sem electricidade...