quarta-feira, março 20, 2013

uau

as estatisticas são giras (têm dias).

estive a ver e o meu blog ultrapassou as 190000 visitas (incluídas repetidas) e não, eu não ando de 5 em 5 minutos a entrar no blog.
Ora considerando que esta casa existe desde 2005, tenho cerca de 50 visitas dias.

Pareceu-me exagerado e decidi "matar-me" a mim, mas mesmo assim tenho pouco mais de 20 por dia.

Isto é muito fantástico, mas é isso que me motiva a estar sempre a actualizá-lo e a andar a tirar fotos às 3h para colocar no blog.

Obrigada carissimos visitantes, podem continuar a visitar-me e a deixar comentários, eu gosto.

1 comentário:

RosArtes disse...

Apesar de não ter tido muito tempo para te visitar, gosto sempre de o fazer e quase sempre comento.
Continua sempre a colocar aqui o que fazes.
Beijos