quarta-feira, março 12, 2014

que saudades

de fazer bonecas de pano.
Andei à procura da boneca certa que queria fazer e procurei e procurei, vi moldes, vi fotos, e vi e vi ...

Mas como sempre nunca acho "aquela boneca" que me apetece fazer na altura, por isso fui para os riscos, risquei a boneca que queria, a seguir desses riscos risquei o molde por peças. Ainda não ia saber bem o que ia fazer, só sabia que queria um pescoço grande, pernas e braços finos e orelhas.
Ah e desta vez também queria uma anca larga.

Desta vez até me lembrei de coser a minha etiqueta

 Aqui já a ser cheia e montada


Mas não consigo fazer bonecas de pernas e braços finos sem me lembrar da João que me ensinou a virar esses braços e pernas, o que eu penei até ela me ensinar isso.

Esta noite vou tentar acabar o corpo, é um sacrificio ter que interromper para dormir.

1 comentário:

As receitas lá de casa disse...

:D :D Virar chouriços!!!!!!!!!