quarta-feira, março 01, 2017

Memórias 10

Mantas e mais mantas.

Adoro fazer mantas de "bocadinhos" de tecido, dão MUITO trabalho, mas dão um gozo tão grande.

o único senão, quando alguém faz uma manta de "bocadinhos" é favor não interromper.

Do género nas primeiras repetiram-se várias vezes, só não fiz uma para mim
A última foi feita com t-shirts, t-shirts muito especiais, de locais que não esqueço, de viagens que fiz, de ocasiões especiais em que desenhei a t-shirt, ...

O verso desta manta foi feito com as costas das t-shirts na mesma forma.
Esta foi a única que enchi com dracalon grosso, ou seja é de uma "quentura" que nem vos conto.


E pronto terminei por aqui a recuperação de memórias.
Gostei imenso de rever tudo o que já fiz, nem me lembrava que tinha feito coisas tão giras.

Sim, é verdade, estou inchada, só tenho pena de ter abrandadooooooooooooo tanto.
Os projectos continuam na cabeça, mas arrancar tem sido difícil, há sempre outra coisa à frente e o que faço precisa ter resultados rápidos e que não roubem tempo aos amigos, família e animais porque quer queiramos quer não ficar nos meus momentos zen na Casa das Bonecas pode facilmente levar-me a estar 2, 3 dias ausente sem dar conta. 

Sem comentários: