segunda-feira, novembro 20, 2006

Cheira a Natal

Finalmente, já começava a estar preocupada, lá em casa ainda não existiam vestígios de Natal.
Mas desde ontem … já existe um leve cheirinho a Natal

A árvore ainda sem todas as estrelas porque como devem imaginar não tive tempo para todas, mas mesmo assim correu melhor do que estava à espera



Ainda não foi possível colocar as luzes porque andámos no eterno drama: será que todas as luzes funcionam? Claro que não!!!! Felizmente existem em “engenheros” lá em casa, senão era uma gastação em luzes todos os anos.

6 comentários:

Isália disse...

não me admira que na tua casa nao cheirasse a natal, porque na minha também nao cheira. Já se fala em presentes, mas o que anda mesmo na baila é a passagem de ano como ira ser.

bjs natalicios

Anónimo disse...

Ola!

A arvore vai ficar mm um mimo! Parabens :)

Bjos
Loira

Maria Arroz disse...

Valeram bem o trabalho tido!
ficaram muito bonitas!!!
agora é só juntar as luzes...
...et voilá!É Natal!!!

(...e obrigada pela visita!)
;)

Maria Arroz disse...

Valeram bem o trabalho tido!
ficaram muito bonitas!!!
agora é só juntar as luzes...
...et voilá!É Natal!!!

(...e obrigada pela visita!)
;)

Anónimo disse...

eu já tenho as botinhas penduradas na chaminé mas, daqui por quinze dias espero enfeitar o resto. Também temos o mesmo drama com as luzes....

Faz de Conta disse...

Está bonita a tua árvore... eu ainda não fiz a minha... aqui por casa ainda não cheira a Natal...
Bjos :o)