sexta-feira, julho 06, 2007

Estão enganados

Se pensam que ando a fazer alguma coisa de jeito ou gira. Não ando mesmo.

A crise está pior do que alguma vez pensei

Ainda bem que estou quase, quase de férias …
Quero ir para férias com vários objectivos:
- encher-me de fotos e desta vez vou tentar ficar também em algumas
- pintar aguarela e vou levar também pastel
- desenhar muito, vou tentar criar uns bonequinhos novos para as minhas BDs
- cheirar muito, muito, o mar. Preciso de me encher de areia, sal e mar.

Para que isto tudo funcione … o frio, a chuva e o vento têm que passar o meu período de férias no Alaska … ou até na lua se puder ser.

Já não vejo o dia de desaparecer.

Estava a esquecer-me, tenho que levar o meu caderno de projectos e a minha lista de moradas, os meus blocos de desenho e pintura e ainda fica-cola, tesoura e cola para a minha correspondência de férias.

Todos os dias faço uma lista do que tenho que fazer no dia, mas nem imaginam a minha lista quando é para fazer a mala de férias; está organizada em várias áreas e por cada uma das pessoas cá da casa. Este ano ainda vou ter mais um acrescento que será o meu Elvis.

Parece-me que a próxima semana será só de “mala”.

Sem comentários: