quinta-feira, setembro 27, 2007

A primeira vez

É sempre cheio de suspense!
Fiz a minha primeira mala… Estava em pulgas enquanto não a acabei.

Felizmente lá em casa ainda existe gente que consegue fazer uma limpeza ao guarda-vestidos e assumir que não volta a vestir um fatinho de há menos 5Kg, eu não consigo nem quando a diferença é de menos 20.

Mas não interessa, dessa limpeza surgiu um vestido lindo que até fazia pena deitar fora ou ficar para vestidos de bonecas e então surgiu a ideia na hora… porque não uma mala?
Eu até tinha as asas que queria usar e antes que apanhassem caruncho dado o tempo que já tinham lá por casa, por isso era só deitar mãos à obra e foi isso mesmo.

Apareceu esta malinha de um vestido lindo.


Cosi à máquina, parti uma agulha da máquina e consegui substituí-la sozinha (já não sei só coser para a frente e para trás, já sei trocar agulhas e encher canelas)
Cosi à mão e ainda consegui fazer um bolso, como achei que estava ainda incompleta comecei a colocar lacinhos.

E agora acho-a uma fôfura tão grande que não tem nada a ver comigo.

2 comentários:

Filipa disse...

Está linda!
Fico contente por saber que o descanso te fez bem...
Bjs
Fi

liliana_lourenço disse...

Tá tão giiiiiiira!!! Epa, tu sabes fazer tudo hem?! Tens jeito para tudo! Ainda não houve nada que ñ te visse fazer e BEM!! ;)
Ficou mesmo muito gira! :)

Em relação ao meu cão e á coleira, ele lá acabou por deixar de ladrar sozinho, tal como o Dr. me tinha garantido. De kkr modo, as coleiras existem mas só no Estrangeiro e para as mandar vir, só através de um Veterinário e são um bocado dispendiosas, porque aquilo funciona com recargas de spray que tens que comprar em separado e mais uma vez, só se vendem no Estrangeiro... e é assim. "Aqui" nunca existe nada...
O teu Elvis deve de estar a passar pela fase da parvalheira e depois tb deve acalmar. :)
Beijinhos!!
** ** **