segunda-feira, setembro 03, 2007

Venho fazer publicidade

É verdade, sou se opinião que quando não gostamos devemos refilar até cansar, mas quando gostamos também devemos divulgar até à exaustão.

Desta vez (confesso que contra a minha tradicional conversa) venho divulgar algo que me deixou surpreendida pelo lado positivo.


Passei um dia no “amo-te porto”, já devem ter ouvido falar da prova Red Bull.
Escolhemos esse sítio para assistir ao espectáculo.

Ia com algum receio de sofrer de um ataque agudo de “tias e colunáveis” e pior, como não pertenço à classe pensei que seria tratada como “tadinha, não sai nas revistas”.
Mas fiquei agradavelmente surpreendida.

- A simpatia das pessoas que nos atendem e até adivinham desejos quando estamos há mais de 3o min para escolher a sobremesa;
- a forma cuidadosa como trataram a minha criança que teve direito a escolher o prato que quis apesar de não fazer parte de qualquer ementa, a sobremesa ter sido feita à medida dele e de acordo com os seus gostos, ser servido com todos os sumos que precisou e espécies de pão durante o dia.
- o facto de não terem caído na tentação se encher o espaço até abarrotar porque pedidos não faltaram.
- …
- E esperem, além disto tudo … não me assaltaram a carteira, é verdade.
- Apesar se não sabermos bem o que tinha sido acrescentado à conta do almoço depois de tantos pedidos especiais da minha criança, ainda nos demos ao luxo de decidir lanchar, enquanto eu pensava … “shii, o lanche vai ser mais caro do que o almoço de certeza, depois de todas estas mordomias todas!”

Apesar de tudo isto…
Espanto dos espantos …, a sensação com que fiquei foi a de me terem oferecido todos os sumos de laranja e gelados que a criança consumiu durante o dia.


Decididamente tenho que experimentar os outros “amo-te …”
Preciso confirmar se são todos iguais, mas o do Porto pode contar sempre com a minha presença quando lá for acima é realmente muito bom.

E estava a esquecer-me de outra coisa, ninguém come em cima de mim e eu também não estou em cima de ninguém porque espaço não falta.

2 comentários:

liliana_lourenço disse...

Olha viste??!... Quem diria hem?! :)
E o espectáculo k tal? Foi giro?
Pelo que anunciavam na Tv parecia ser bem giro de ser ver!
m amigo meu do Porto era para ir e depois tentar tirar-me fotos para eu ver mas no fim não foi... :/ duuuuh! :)
** ** **

Patixa disse...

hbois!
Por acaso tenho muita curiosidade em ir a um dos "Amo-te". Já ouvi falar muito bem.
Ah, e também gostava muito de ter ido ver a Red Bull Air Race. Apesar da enchente, deve ter sido um espectáculo digno de vista!

Bjokas