sábado, outubro 04, 2008

O que hei-de fazer

Estou na onda de não fazer nada de jeito ou então sem utilidade.

Esta foi uma experiência que há séculos andava a querer fazer. Cabeças de biscuit miniatura para levarem com o chapéu da bolota.

O resto do corpo sempre foi incógnita, para que servia também … ou seja gastar tempo.
Não me interessa a Rosartes deu-me massa e experimentei, adorei fazer cabeças miniatura, mas não sei se gosto de fazer mais alguma coisa.

O que fazer com elas … juntei as caricas que achava lindas e queria usar e para não destoar mais lacinhos.
Acabaram pregadeiras bem descaradas, porque cada cara tem uma expressão desgraçada. Já houve quem lhes achasse parecenças.

Mostro já as quatro que fiz.

1 comentário:

Anónimo disse...

Assim que as vi nascer,fiquei super curiosa como as irias terminar.Só posso dizer "Um Espanto!!!"....
A tua criatividade não tem limites.
Parabéns!!!!

P.S.- Com a facilidade com que pegaste na massa acho que podes fazer o que quiseres :))