quarta-feira, maio 13, 2009

Agora o "burro do cigano"

conhecem a história do burro do cigano?
 
era um burro que trabalhava e não comia
ao fim de algum tempo... morreu
 
o dono dele (um cigano) chorava e chorava pelo seu burro
e enaltecia a todos as qualidades do seu burro:
- era tão, tão bom, conseguia trabalhar sem comer
e agora que já estava habituado a não comer é que foi morrer
ahhh "mê burro"!!!!!
 
esta é mais ou menos a minha história, só que não morro, mas agora já estou habituada a não comer e a não ter fome e já consigo mexer-me e nos entretantos estou a matar a gastrite.
do melhor, agora que isto devia ter aparecido antes de um tal casamento, isso é que devia ter sido.


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

1 comentário:

Alma Minha disse...

Olá amiga!
Desculpa só vir agora para te ajudar... estás melhor?
Espero que sim... cá por casa foi o meu filhote que andou assim...

Beijo grande e as melhoras