quarta-feira, maio 06, 2009

Animação lá em casa


Olá, olá
hoje estou feliz da vida, já me esqueci da sentença de morte que o tanso do médico me rezou e agora tenho a casa cheia de barulho para alegrar os dias e as noites.
 
Além da minha Rosa Rosália (uma rosela) que gosta de responder aos assobios, tenho 3 caturras a passar férias.
 
A primeira, a Nina, é a rainha sem dúvida nenhuma, não lhe falta uma única pena, estão todas no sítio, está brilhante, inchada e de bico levantado.
 
Depois temos o Pitt (vem mesmo de Brad Pitt), que está muito giro, com uma grande recuperação depois de ter sido atacado pela Nina e tem umas penas muito giras na cabeça por baixo da popa e refila que se desunha.
 
E por fim temos o mais carente, o Ken (sim, o namorado da Barbie que ainda está para chegar), começou a manhã um bocado envergonhado e foi logo preocupação, cai ou não cai do poleiro. Apesar das pernas tortas, da asa partida e de estar quase sem penas no pescoço (foi resgatado de uma casa de animais já neste estado), respondeu sempre que falei com ele e começou a abanar-se e a esticar as poucas penas e a comer animadissimo.
 
E eu queria ficar o dia todo a ouvi-los refilar, hoje vai ser uma festa lá em casa.
 
E só para os donos saberem e ficarem com inveja:
- a Nina esteve a brincar com o meu dedo e não me mordeu, baixou a cabeça para lhe fazer festas e mandou o Pitt embora para só ela estar perto de mim.
- o Pitt saiu do poleiro e veio para as grandes para eu conseguir fazer-lhe festas, mas só brincamos com o meu dedo e também não me mordeu e...
 
- o Ken, ah pois é, o Ken aproximou-se de mim e fartou-se de conversar e veio comer para perto de mim e ao fim do dia já me vai deixar fazer festas...
 
entretanto a minha Rosa, continua calmamente a ignorar-me.


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Sem comentários: