domingo, dezembro 27, 2009

Muita coisa aconteceu

muitas decisões foram tomadas, mas só algumas realizadas, porque aparecia sempre mais uma coisa para fazer.
uma das que foi concretizada deu cabo da minha alergia aos ácaros e foi choro e espirros pegados horas e horas, mas valeu o resultado.
finalmente consegui arrumar os meus vários "cabides" espalhados pelo quarto

consegui fazer duas caixas de roupa que não uso para oferecer
consegui arrumar a roupa de verão (ainda tinha esperanças que o calor viesse, com a roupa de Inverno não tenho tantos problemas em arrumá-la).

foi uma tarefa bem realizada que me deu alguma alegria (somente por dois dias)

2 comentários:

bono_poetry disse...

amei o teu sorriso,o teu bolo e desejo um ano cheio de coisas boas,minha artista preferida!!

CARPE DIEM disse...

E o resultado ficou de se lhe tirar o chapéu!!!