quarta-feira, julho 14, 2010

grande barco em que me meti

encontrei o molde pela net (quando voltar a descobri-lo indico aqui) e pensei "olha tão giro e útil", só que parei de pensar e não o devia ter feito.
então decidi fazer uma "mala-estojo", de um lado leva as canetas, do outro o caderno.

para começar o molde é feito para gente gigante, tal é o tamanho das alças que mandam fazer
depois é muita costura para mim, está bem que a direito eu mais ou menos que consigo, mas a máquina estava zangada comigo e deixava os pontos largos, além disso num ataque de fúria com a linha encravada, puxei a linha e acabei com a agulha torta.

bom...

ainda não é para mim este trabalho, talvez daqui a uns anos
este é o lado do caderno A5

este é o lado das canetas
e nem queiram olhar para as costuras

1 comentário:

Filipa disse...

Não há com versão lápis de cor, não?

Adorei na mesma!

Bjs
Fi