segunda-feira, outubro 25, 2010

o resultado do workshop

desta vez meti-me num cambalacho tão grande para o meu "tamanho" que só consegui fazer uma peça, mas fiquei muito orgulhosa
era para oferecer à mãe, mas afinal fica só como amostra para a mãe ver se gosta e se quer uma igual, porque se sair lá de casa eu nunca mais vou acreditar que fui eu que fiz.

mas estes workshops são fabulosos, então não é que descobri mais umas funcionalidades da máquina?
e até descobrir que andava a coser com um pé errado? (talvez justifique várias agulhas partidas) e até descobri um "abridor de casas" ou lá como se chama que afinal não era só pincel

muito bom
agora o grande problema, foi que andei o Domingo todo sem conseguir ouvir falar de comer, tal foi a barrigada que apanhei pelo meio dos tecidos.

3 comentários:

RosArtes disse...

A mala está muito gira.
Eu começo a descnfiar do que é que realmente gostas nesses workshops :)

Unknown disse...

Eu adoro os nossos workshops. Tenho coisas mesmo para mostrar, mas tenho aqui bem guardadinho tudo o que aconteceu. Já não tinha ataques de riso daqueles há muito.
PINDURICALHOS!!!!!!!!!!!!!!!

DocesMinutos disse...

Ena ena estamos a dominar a maquina de costura :) bom trabalho!!!