segunda-feira, novembro 22, 2010

Desconfiava

Mas agora tenho a certeza


Há muitos anos uma colega quis convencer-me que devia ser dondoca, e tentou ensinar-me, não se saiu bem, mas foi por incapacidade minha

No entanto nunca perdi a esperança, até ontem

Além de incapacidade também não tenho as mínimas condições

Preparadinha para almoço de família, com fatinho de ver a Deus, cabelo do sítio e saltos altos…

E o que acontece?

O cão foge, é preciso ir a correr atrás dele

O cão atira-se às galinhas e é preciso ir atrás delas e dele

Começa a chover como se o céu fosse cair, é preciso voltar atrás para colocar as mantas dentro da casa dos outros cães, que as trouxeram para a rua logo de manhã

E voltar para ir fechar as galináceas porque vamos sair …

Resultado: cabelo no ar, a roupinha já pelos ares porque fiquei cheia de calor, os saltos enterrados em lama e esquece os colares, os brincos e mais mariquice…



Dondoca, eu?

Até gostava de experimentar, mas não há hipótese

3 comentários:

EL disse...

o que eu dava para te ter visto...

DocesMinutos disse...

ehehehe
deve ter sido engraçado!!! ;)
bjs

Dionaea disse...

Só tu!!! :D