quinta-feira, março 10, 2011

Ah pois é!

disseram-me: gato é muito esquisito, não gosta de mudar de comer, nem gostam de biscoitos, nem festas, ...
e por aí, ou seja, tudo diferente de um cão "maricas", a única coisa que até sei tratar...

Pois é mentiraaaaaaaaaaaaaaaa, gato gosta de biscoito, pelo menos a Mingas gosta.
Abençoados snacks da Wiskas (nem sei se é assim que se escreve), mas o que é certo é que ela gosta e até come à mão, só que um snack dura e duraaaaaaa, ma acaba por comer.
Agora que ela já me aturava é que vou ficar sem ela, que chatice.

2 comentários:

RosArtes disse...

Já começaste a aprender que nem tudo o que se diz dos gatos é verdade:)
Eu tenho um tão "maricas" que chega a parecer um cão...até se deita de barriga para cima , todo "escarrapanchado", para receber festas :)
Quando quiseres muito matar saudades de gatos mando-te os meus :)

Anónimo disse...

Podes sempre vir visitar-nos, a nós e à Mingas!! Beijinhos, Tininha***