quarta-feira, março 16, 2011

até tenho coisas

que vos queria mostrar, como por exemplo um postal fabuloso que recebi de um colega do meu filho que me levou às lágrimas.
e trabalhos da minha mãe, mas não sei se sabem começou uma nova temporada de CSI e a tendência é logo deitar-me do sofá a ver e quando isso acontece a seguir e não sei ainda como é possível os olhos parece que fecham (eu continuo a ouvir, mas deixo de ver) e pronto.
E estou a conseguir uma proeza que duvido que vocês consigam... vejo a primeira parte do CSI LA e a segunda do CSI Miami.
Muito bom, a primeira vez que aconteceu fiquei toda contente porque pensei que estavam a misturar cidades (já aconteceu e fica o máximo), mas já vi que não, sou só eu a construir o meu próprio episódio.

1 comentário:

Cristina Pedro disse...

pois tenho a comunicar-te que comigo acontece a mesma coisa
lololol