terça-feira, agosto 09, 2016

Iniciada a árvore dos duendes

Depois de andar a ver jardins de fadas espalhados por Munique sempre a pensar "estes tipos não têm nada a ver com fadas" decidi que se eles têm coragem de fazer um jardim de fadas eu também tenho.

E sejam fadas ou duendes para mim é bom.

Primeiro decidi que seriam duendes.
Depois escolhi a árvore, ah pois, eu não queria um jardim, mas sim um árvore.

A seguir foi pensar o que tinha e o que precisava fazer para ir "construíndo" a árvore.

Arranjei os duendes que uma amiga Irene me deu há muitos e largos anos, dei-lhes uma corda mais bonita cheia de nós para eles irem subindo e descendo.

Tirei um poço do presépio (já tinha 3) e passou para o jardim a construir na base da árvore


 Como podem ver duendes a descer de uma árvore são um chamariz para os gatos, sendo assim coloquei um guizo grande na base da corda para os assustar e ainda fiz um escadote para os duendes não terem que saltar para o chão.

Têm um esquilo a tomar conta deles.
E a casinha está a ser pintada e ficará lá em cima onde acaba a corda.
















Esta noite pensei em mais umas coisas, mas vou esperar para ver se eles não fogem durante a noite.

Sem comentários: