sexta-feira, setembro 08, 2006

Pauzinho de Gelado

Pois é, inspirei-me na “the small objects” um site incrível, com coisas tão estranhas que eu normalmente fico a pensar … “mas há quem pague por isto?”

Mas tanto que há que cada vez estão disponíveis mais produtos e eu própria já me inspirei nos pauzinhos de gelado :)



o meu pai há muitos, muitos anos coleccionou, para desespero da minha mãe, centenas de pauzinhos de gelado iguais a este.
O resultado foi um moinho de água com cerca de 50cm de altura que funcionava mesmo e que serviu para eu aprender a mecânica da “coisa”.
Eu não tenho jeito para tanto, mas vestir pauzinhos de gelado até acho que me safo bem. O difícil da coisa, é que é tudo em pequenino.

Mas já agora se quiserem dar uma vista de olhos ao site acedam também a
http://www.thesmallobject.com/products/shrinkyDoodle.html# , este trabalho também me deixou totalmente espantada e também já experimentei mas olhei para ele e pensei : “não me atrevo a dar isto a uma amiga” , mas são muitos úteis para fazer etiquetas de prenda de última hora, é fazer o desenho a preto e forrar com papel autocolante transparente … fácil, barato e rápido :)
E o desenho não interessa nada, é só mesmo inventar.

4 comentários:

Teresa disse...

que mimo que está... aposto que o moinho do seu pai ficou lindo!!! vou já ver o site que referiu, fiquei curiosa:)beijinhos

RMSoares disse...

Lembro-me de fazer com os paus dos gelados, aviões e relogios, mas ainda hoje não sei como funcionam :(
Na época era mais simples, 2 paus de gelado faziam um F-16, que conseguia ter todas as armas e fazia todoas as acrobacias.

Anónimo disse...

sempre a inventar sempre a inventar tens mesmo de abrir uma loja on-line ehehehe

Meia Lua disse...

Eu adorava ter paciência e imaginação para fazer coisas assim!!!
tão giras ;)
beijinhos