segunda-feira, outubro 16, 2006

Sem nada

É verdade, um fim-de-semana tão grande um dia, e eu sem nada!
Não tenho nada para mostrar hoje, mas não é por ter feito nada, não tive foi tempo para tratar das fotos, fazer os posts e passá-los para aqui, mas hoje vou tentar.

Mas antes disso preciso que me ajudem!
Existe alguma mezinha (que não uma cacetada na cabeça) para me fazer dormir?
Já estou a passar dos limites, até consigo dormir no sofá, agora se vou para a cama fico como se fossem horas de me levantar, e ainda por cima tenho uma melga chata que faz ZZZZZZZZZZZ, nos meus ouvidos durante toda a noite. Eu dantes nem ouvia melgas e já cheguei a duvidar se esta existe mesmo.

Chá não funciona, bebi ontem, e leite também não, também bebi.
Achei que se bebesse as duas coisas ia dormir a duplicar :)
Mas foi mentira, um deve ter anulado o efeito do outro.

Mas pronto, isto vai passar, nem que seja com uma cura de sono.
Se conseguir hoje aguentar-me em pé, vou tratar das fotos e do resto e amanhã coloco por aqui.

2 comentários:

Alma Minha disse...

Amiga
O que é isto?
Então dorme no sofá... se isto for a solução...
Tens mais algum problema?
Estamos aqui para ajudar...
Bjs

RMSoares disse...

Como te tinha dito, podias ter vindo ajudar-me a tirar o papel de parede (sim, ainda existem casas com papel de parede). Para nós foi remedio santo, foi chegar a casa e cama. Nem melgas, nem a trovoada nos acordou.p