segunda-feira, janeiro 22, 2007

Já vos tinha falado

Que me “chateava” sempre que queria fazer scrapbooks ou postais nunca ter à mão as aplicações que queria, e como normalmente estes pedidos aparecem da manhã para a noite, tinha sempre que inventar demasiado e nunca ficava como queria.
Tenho pendentes 4 scraps só porque não tinha o que queria para aplicar nas páginas.

Assim decidi: vou fazer os autocolantes, as aplicações para aplicar no que quero e vou organizá-las por temas. Já fiz duas experiências, uma com recortes de guardanapos e outra com flores secas, ambas plastificadas. Umas com fita de esponja e outras só com fita-cola dos dois lados.



Já sei que a foto não é boa, mas realmente de manhã já não tenho tempo para andar a tirar fotos e a passá-las para o PC.

Então já tenho 3 temas: cocktails para festas, flores secas para românticos e bombons (cada par tem um com esponja para efeito 3D) para gulosos ou românticos.
Tenho pendente o tema jardinagem, ursinhos, e não me lembro mais, mas já comecei com os recortes.

Eu primeiro aplico aquele verniz para decoupage em cartolina, depois recorto e só depois plastifico.

1 comentário:

Anónimo disse...

ola, realmente nunca pensei nisso, eu adoro enfeitar os albuns da minha filhota de 10 meses mas tenho alguma dificuldade em encontrar coisas giras, ainda por cima vivendo numa ilha (ilha da Madeira) ainda é pior. Só não percebi o ue queres dizer qd dizes q cada par tem 1 esponja, será que me podias explicar. Ah e parabens fazes trabalhos lindos e muito bem conseguidos.
ana abreu