quarta-feira, março 07, 2007

Carinhas para o fio

Gosto muito de miniaturas, mas raramente faço coisas pequeninas e então lembrei-me de fazer bonequinhas para pendurar no fio.
Ora bonequinhas para fio teriam que ser mesmo miniaturas por isso eu não ia conseguir, assim optei só pelas caras.

Fui desenhando caras e caras, todas de +/- 5cm, podem ver pelas fotos as comparações de tamanho.

Já fiz mais umas além destas, mas já têm destino, agora quero fazer uma para mim e vou tentar que seja uma bonequinha, hei-de conseguir





Nesta última conseguem ver como fiz um ponto “pé-de-flor” tão direitinho?

2 comentários:

continuando assim... disse...

tanta habilidade...parabéns

teresa

liliana_lourenço disse...

Sempre que venho ao teu blog dou comigo a pensar: "tás a ver Liliana? Hmm?! Tás a ver?... Porquê que também não te dedicas mais ás coisas como aqui a Dina?"... :-p

Tenho que admitir que te invejo! Sempre tantas ideias e sempre com tempo e disponibilidade para as desenvolver.
Eu ultimamente tenho andado super preguiçosa... a ver se sigo o teu exemplo e se faço alguma coisa de jeito. **