segunda-feira, março 12, 2007

Explicação

Uma menina (Ana Abreu) perguntou-me o que queria dizer com … “esponja”, quando me refiro às aplicações 3D para scrapbook, como não sei como a contactar aqui vai.

O que eu quero dizer é:

Costumo usar uma fita “Tesa” com cola dos dois lados que parece uma esponja, tem cerca de 7mm de largura e 0,3mm de espessura.

Claro que quando me faltou esta fita inventei com outras coisas, podem ser pedacinhos de cartão grosso, bocadinhos de EVA (as placas de esponja colorida e que servem na perfeição).

A vantagem da fita Tesa (ou parecida) é que já vem com a cola dos 2 lados, porque as placas de EVA fazem exactamente o mesmo efeito.

O objectivo destas imagens com a "esponja" é que se colocadas em cima de outra simples dá ideia de 3D (tenho algures no flickr e por aqui um postal com flores e borboletas que exemplifica como fica)

Qualquer dúvida mais, avisa e indica como te posso contactar que não encontrei.

Sem comentários: