segunda-feira, março 19, 2007

Postais

Agora vou mostrar-lhes o sinal da minha incapacidade para realizar tudo com que me ponho a sonhar. E olhem que me deixa bastante danada.

Andei vários dias (porque nunca tinha tempo de experimentar quando chegava a casa) a pensar num postal de quilling que queria fazer.
Queria fazer uma galinha e já estava a sonhar tanto que imaginei logo fazer também o galo.
E idealizei, e idealizei, pensei nas cores, nas posições dos bichos, … tudo.
Finalmente uma noite consigo … e desgraçada noite.
Nada do que eu imaginei saiu, só não atirei o postal contra a parede para não dar maus exemplos porque a vontade foi essa, depois pensei … bem rasgado ainda dá para reciclar.

Mas não vai ficar intacto e bem à vista para eu não me esquecer desta peça …

Claro que depois de ver que a galinha não saia como eu queria, que o postal tinha uma cor que vai contra os meus princípios (azul céu, não é mesmo a minha cor de postal), ainda exagerei mais e coloquei um sol roxo e laranja e folhas azuis …

Mas estava a custar-me desistir tão facilmente da “galinha” por isso comecei a pensar noutro…


Mas ainda não me dou por satisfeita, desta vez gosto da galinha do chão, mas não gosto do quilling. Acho que embirrei com as cores.
Os amarelos e vermelhos com condizem com as cores da galinha.

E vamos para um terceiro…

Este já sem quilling, só com colagens de tudo um pouco: fotos, papel lustro, revistas, papel colorido e depois canetas para pintar as galinhas. O tema... o mais saloio possivel :) Oeste de Portugal, esqueci-me das vacas, mas estava teimosa com as galinhas.

Acho que o problema de todos eles são as galinhas, afinal eu não gosto mesmo de galinhas e já sabia, para a próxima escolho um cão ou uma tartaruga ou um chimpazé.

5 comentários:

Filipa disse...

Eu iria antes para o pinguim! É quase como se fosse uma galinha: tem asas e não voa!

Seja como for a minha primeira experiência com quilling já há muito que a esqueci!

Eu gosto das galinhas, em papel...

Titá disse...

Adorei

liliana_lourenço disse...

Ai pá ri-me tanto com este teu post!:p
A 1º galinha tá mesmo fenomenal! Quando a vi, se ñ tivesse lido que era uma galinha eu ñ chegava lá! :p

Mas olha a galinha do meio tá muito gira! Gostei! E das 3 composições foi a que gostei mais.

Mas estou curiosa para ver como te vais safar com um "chimpanzé"! :-)

**

Meia Lua disse...

Mas eu gostei de todos!!!
A sério! eu gosto... beijinhos para ti :*

Maria Arroz disse...

Estão muito giros!!!
Gostei principalmente do primeiro!Está o máximo!