quinta-feira, junho 14, 2007

Recebi uma troca

Da estrelinha laranja
O tema da troca era “Flower Power” e teria como objecto principal a caixa de fósforo. Já vos mostrei parte do meu envio agora vou mostrar o que recebi

Ela conseguiu imaginar um espanta-espíritos com uma caixa de fósforos miniatura, mas além disso vieram muitas florzinhas coloridas que já estou a pensar aplicar em scrap e postais e até parece que me conhece bem porque conseguiu enviar-me duas coisas que cá em casa fazem sempre falta: um castiçal pequenino para aquelas velinhas brancas que compro aos Kilos e ainda o suporte para um pauzinho de incenso bem original (é a bolinha branca com aplicações coloridas mesmo à frente).

Já me perguntaram porque me meto nestas coisas das trocas. O que ganho com isso além de gastar dinheiro.

Bom, não sei muito bem responder, mas acho que tem a ver com:
- o desafio que fazer alguma coisa diferente para alguém que não conheço com um tema por base
- receber uma encomenda surpresa em casa (adoro surpresas boas)
- acabo sempre por aprender alguma coisa ou conhecer ideias novas, por exemplo nesta encomenda gostei especialmente da ideia de fazer enfeites para aplicar nas canetas, achei uma ideia giríssima para o fim de ano na escola da minha criança; também me lembrei logo que um espanta-espíritos com um presépio dentro de uma caixa ficava muito giro para o Natal, e aquelas fitinhas bem fininhas no porta-chaves (eu vou antes aplicar na mala) dão-lhe um ar muito mimoso, que gostei muito.

Estão a ver? Por enquanto ainda só penso nas vantagens.

3 comentários:

Anónimo disse...

E os doces :D
ehehehh

liliana_lourenço disse...

Bem que sortuda!!!
Recebeste um montão de coisas giras e doces!!!:)
** ** **

Patixa disse...

para além de novas ideias, recebes um pacote cheio de carinho! Esse que aqui mostras é só mimo...

Bjokas