sexta-feira, junho 08, 2007

Trabalhar que é bom ...

E refiro-me aos meus trabalhos manuais, é que nada. Nem para fazer desenhos tenho tido muito tempo.

Lá consegui fazer os trabalhos para uma troca que tinha hoje como data limite.

E aqui vai ela, espero que a destinatária goste.




Esqueci-me de dizer, é uma troca de “caixas de fósforos”, acho a ideia muito gira, não são simples caixas de fósforos, mas sim caixas de fósforos decoradas.

Uma delas quis que imitasse um livro, tem páginas riscadas e tudo; quando se abre tem um jardim, a outra é uma simples caixinha de “jóias” e que leva algumas lembranças lá dentro.
Gostei especialmente do “livro”, porque até um marcador de flores tem, ah é verdade, o tema é “Flower Power”.

Mas um dia vou conseguir fazer caixas quase tão lindas como as que encontro em alguns grupos.

2 comentários:

liliana_lourenço disse...

Que ideia tão original... muito engraçado. E as caixas tão muito bonitas!
**

Anónimo disse...

lindas caixinhas!!!! é do grupo do flickr??? participo de um lá também, mas ainda não fiz troca. Bjokas