quinta-feira, outubro 18, 2007

Como arrumar

Os papéis e tudo o que se relacione com eles?
Já não sei o que fazer.
Quero arrumar os vários papéis que tenho para scrapbook, postais e afins assim como as aplicações, mas já não sei como.

Tenho usado uma capa de fole, de secretária muitoooooooooooo antiga, mas grande; só que entretanto foi ficando velha tal foi a quantidade de coisas que foi recebendo.

Achei que este tipo de capa era o mais útil e ainda era larga para se colocar os papeis de scrap, fui à procura de uma capa para a substituir e percebi que já não há iguais e então comprei umas de plástico, como achei que queria tudo mais arrumado … comprei duas e ainda comprei uma capa de plástico para coisas soltas, pensava eu que grande.

Chego a casa e começo a arrumar…
1º as capas de fole mal dão para A4 (apesar de dizerem que sim)
2º as capas de fole quase não tem “envelopes”, a velhinha tinha uma por cada letra do abcedário
3º a capa para guardar o excedente … afinal é pequena e fica toda torta …

Como é que vocês guardam os papéis ? já pensei naquelas gavetas que se coloca em cima da secretária, mas também não dá porque as folhas de scrap são maiores do que isso e papéis especiais também..

Help me!
Eu até quero ser organizadinha, mas está difícil e eu uso tanto o papel que tenho que ter tudo à mão.

Além disto tenho as canetas, colas, fitas e tesouras para arrumar, mas essas já decidi que vou comprar um balde para tesouras, outro para canetas, outro para colas, as fitas deixo ficar dentro da caixa onde estão

Juntando a este desejo de organização também quero arranjar um espaço único para os carimbos e almofadas de tinta, tenho tantos que não podem andar ao “Deus dará”.

4 comentários:

Anónimo disse...

OLá 2 :)

Voltei novamente para dizer que tive duas ideias por e-mail...

Beijos

Anónimo disse...

ai meu deuz credo
bem, podes sempre ir a um super mercado e roubar um daqueles expositores de cartolina que eles têm aposto que os papeis ficavam todos arrumadinhos :D

Irene Sarranheira disse...

OI amiga vim te visitar!!!
Já fas parte da minha corrente de amizade.
coloquei teu link no meu blog.
Aguardo sua visitinha
sarranheira.blogspot.com
bjinhos.Irene

liliana_lourenço disse...

Olha faz como eu:
arranja uma caixa daquelas de cartão grandes e atira tudo lá pa dentro! eh...eh... se calhar não é uma boa ideia né?... pois...
Então já sei!
Em vez de uma, arranja várias caixas de cartão e atira tudo lá pa dentro, mas tudo organizado por temas:
folhas numa caixa, canetas e etc noutra e assim por diante.
O importante da kestão é que "atires tudo lá pa dentro", não sei se já percebeste! :p
;-)Se tiver alguma ideia mais fixe digo-te... ehehe! :)
*Lili*