quarta-feira, outubro 07, 2009

"Contista"

Sabem o que é? Eu soube hoje, não fazia ideia que existia esta "profissão", e sabendo o que é descobri aquilo para que tenho jeito.

 

Sempre que é a minha vez de deitar a criança conto-lhe um conto e fico sempre encantada de me ouvir. É verdade!

 

Agora o livro é de António Torrado sobre os dedos da mão, e apesar de à partida não ter interesse nenhum, nem para mim nem para a minha criança, o que é certo é que ele não se esquece do que lhe conto e acaba por não adormecer.

 

Isto acontece muitas vezes, especialmente se são contos e não livros longos por capítulos.

 

Sempre gostei de ler, mas para mim, nunca fui adepta de leituras ao serão em grupo, mas agora estou interessada em contar histórias para várias crianças ao mesmo tempo.

Mais uma coisa para descobrir como vou fazer.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Sem comentários: