terça-feira, outubro 06, 2009

Fim-de-semana para passar tempo

Começou com o almoço de familia, almoço esse que me deixou incapacitada de me mexer tal foi a quantidade de sopa de cação e de encharcada que comi
 
No Domingo diazinho em grande, posso resumir com: filmes todo o dia
 
de Domingo para Segunda-feira: criança com tosse, logo, filmes do Poirot toda a noite
 
na Segunda-feira: ainda zonza da noite de filmes e tosse, passeei na feira de Outubro e aumentei a minha colecção de presépios (ainda lá ficaram mais uns que quero ir buscar)
ao fim do dia, ensaio
 
Terça-feira de manhã: ups, é preciso ir trabalhar
 
Como podem ver... NADA, começa a ser o meu nome do meio


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

1 comentário:

CARPE DIEM disse...

eh eh eh que fim de semana atarefado!!! O meu parece-me que foi o contraste pois nem tive tempo de me sentar no sofá ;o(